segunda-feira

Como a chuva.


Sem pensamentos negativos,resolvi mudar nossos planos.Decidi por conta própria o que seria prioridade,analisando que durante o longo tempo em que lhe dediquei todo amor e carinho fui simplesmente julgado e aceito como opção.
A felicidade vai além do ato de simplesmente proporcionar momentos felizes à alguém que não entende tais significados.Ser feliz é algo que descobrirei quando voltar a viver dias com intensidade,quando perder o medo de caminhar sozinho e não necessitar do pouco que você me oferecia,demonstrando-me exigir um esforço absoluto para lidar com meus sentimentos.
Se a dor é inevitável e o sofrimento opcional,volto a ser uma pessoa com possibilidades de escolhas onde a mais infeliz foi dizer sim a uma pessoa tão pequena como você que me impossibilita de mostrar meu verdadeiro ser.Estou dando continuidade ao que comecei anos atrás.Dou continuidade a vida que sempre desejei,sem correntes,sem desprezo,sem futilidades,sem você.
Volto a acreditar que por mais uma vez sou como a chuva.
Tenho meus momentos de fúria como a tempestade,os de aceitação como o chuvisco e vontade de seguir como as chuvas de verão que derramam suas lágrimas na terra diante do sol,buscando sempre novos lugares,novos horizontes.E você tornou-se para mim apenas aquela frágil criança presa no seu mundinho particular que impedem as pessoas de se aproximarem.O que sobra é somente o desejo de poder voltar a se molhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário