domingo

Tudo pro ar.


Estou cansado de viver uma vida na qual os problemas insistem em me perseguir.
Estou cansado de gostar tanto assim de você e ter que aceitar esta miséria que retribui.
Estou cansado de ter que fingir estar bem quando na verdade em minha cabeça esta guerra de certezas e erros nunca chega ao fim.
Estou cansado de pagar por aquilo que não fiz, pelos erros que não cometi e ver pessoas folgadas simplesmente transferindo a culpa que é deles por direito e ignorância.
Por muitas vezes penso em desistir de tudo e esquecer-me destes conflitos, mas na vida é necessário seguir, enfrentar as barreiras impostas e acreditar que amanha será diferente. Quisera eu ter a mesma força de vontade da qual escrevo esta postagem, um dia eu ainda jogo tudo pro ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário