sábado

Me abriguem com carinho.


Até que ponto vale a pena investir em uma pessoa? Investir num sentimento que apenas você parece acreditar?
Fiz essa pergunta durante um tempo e até privei-me de viver outros amores, tentando manter fidelidade a este sentimento que muito queria que fosse seu também.
Deparei-me com a realidade e percebi que desistir não é um problema, mas o próximo passo sim é a razão te tanto questionamento.
Neste carnaval bebi, beijei e me diverti como há tempos não fazia. Engraçado como pessoas que um dia não podíamos viver sem, já não tem a mesma importância. Dar a volta por cima.
Deve ser nesses momentos de felicidade que o próximo passo é dado. E o que fazer agora?
Simples. Continuar a caminhada, passar por vidas alheias e permanecer nas que me abrigarem com carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário