domingo

A Verdade entre as Mentiras de te Amar



Depois de muito tempo longe de você ainda pergunto-me o por que de sentir-me pela metade,sendo que contigo na verdade eu era infeliz.A verdade mesmo é que nunca busquei saber qual é a verdade contida no teu amor,nos teus gestos de carinho,nas palavras que não foram ditas e criaram um buraco num sentimento puro.
São tantas perguntas sem respostas!
Por muitas vezes antes de adormecer o passado me perturba com lembranças do tempo em que meu mundo era você.Não sei viver o presente sem que meu passado venha abrir feridas já cicatrizadas.
Seria mentira dizer que não quero amar-te sem limites,que não quero abraçar-te e buscar proteção no teu colo,mas dentre tais mentiras a única verdade é que melhor do que amar e sofrer,foi minha opção de sofrer e buscar novos amores já que mesmo ligado a ti,do teu lado o amor vira ódio e meu jardim não contêm flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário