quarta-feira

Um amanhã sem você


É complicado pensar em um amanhã que você não esteja presente.
Pensei que seria pra sempre e hoje me vejo longe da minha metade.
Não me peça para compreender o que não entra na minha cabeça e muito menos em meu coração,porque se tua felicidade está longe dos meu braços,antes não ser feliz e acreditar numa vida de mentiras!
Não vai ser a mesma coisa sem você aqui,pois nunca pensei um dia chegar e não te ver em casa.
Nunca pensei que meus dias se tornassem monocromáticos com a sua partida.
A verdade é que não sei lidar com a saudade,não sei não te ver longe de mim,mesmo querendo a tua felicidade me machuca só a idéia de saber que outro pode te fazer feliz.
Pior do que perder uma pessoa que nos completa é saber que dias vazio estão por vir, já que com a sua partida um pouco de mim vai contigo e nada de você fica aqui a não ser a lembrança de uma lágrima que rolou do seu rosto ao olhar para trás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário