quarta-feira

Melhor para Você



Fica difícil não saber se te magoei sendo que mesmo quando estou errado você insiste em tolerar-me carinhosamente.
É muito complicado olhar em teus olhos,perceber que as lágrimas percorrem seu rosto quando você continua dizendo que está tudo bem.
O clima sempre fica tenso quando você apenas concorda comigo,sem ao menos contar-me suas aflições,angústias,desejos e medos.
Dentre tantas coisas que fizestes buscando apenas agradar-me,gostaria de fazer-lhe um único pedido.
Não tolere erros que a machuquem,como os que tem suportado e tornando-lhe infeliz.
Não enxugue suas lágrimas sem antes dizer-me qual atitude minha trouxeram-nas à tona.
E por fim, peço-lhe que divida seus sentimentos comigo.Tanto os que contemplam de alegria,quanto os que te prendem na tristeza para que juntos enfim a diferença de atitudes não afete apenas um de nós.
Não almejo perfeição para mim,nem busco tais conceitos em ti.Apenas pretendo moldar-me a ponto de ser mais um no mundo, porém o melhor para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário