quarta-feira

Não existe mais.


Gostaria de um dia ter todas as respostas para os questionamentos que insistem em perturbar-me quando o silêncio me faz companhia.
Eu só gostaria de poder voltar no tempo e tentar fazer diferente,tentar buscar soluções para os problemas que não fomos capazes de solucionar juntos.
É incrível como na maioria dos amores impossíveis o tempo se torna o remédio,ou pelo menos,é o que pessoas vindas de catástrofes amorosas nos fazem acreditar.
Mais a verdade é que nem sempre o tempo cura!
Existem pessoas que não ficam presas ao esquecimento e conseguem levar de nós o melhor de nossas vidas deixando conosco o sua parte mais importante.
Voltando aos tais questionamentos que me perseguem;apenas gostaria de saber que dentre tantas pessoas que me fazem bem,por que a única que me entende de verdade é você?
Das amigas que tenho,por que você era a única a quem confessava-me sem medo de rejeição?
De tantos abraços verdadeiros por que nos teus braços sentia-me mais seguro?
Diante de tantos questionamentos considero que o "PAI" de todos ele seria entender o por que alguém que demonstra ser aquela pessoa com todas qualidades para nos completar torna-se o principal motivo de tanta angústia,prendendo-nos em uma situação conflituosa onde quem perde são pessoas como eu que nem sempre percebem que o amor duradouro e verdadeiro já vivenciado em dias intensos não existe mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário