quarta-feira

Amor próprio.


Eu sei que posso ir embora e um pedaço de mim ainda vai estar vivo em você da mesma forma que levarei comigo aonde for a tua essência.
É incrível imaginar que em um momento mágico eu estava em seus braços e em outro me via longe do que eu mais precisava para sobreviver.
Dentre tanta tristeza existe algo que me motiva a continuar,que me mostra que além do sentimento mais puro existe o amor próprio.
Quando me dei conta que vivia em função de tua vida resolvi dar continuidade a minha história buscando trilhar caminhos que fossem meus e de mais ninguém que escolhesse viver ao meu lado por prazer e não por obrigação.
Uma vida repleta de acertos não é o que poderia chamar de perfeição,pois sem erros ninguém pode buscar ir mais além,ninguém pode buscar melhorias no relacionamento e decidir andar com as próprias pernas quando seguir em frente e olhar para trás torna-se algo realmente tenebroso.

Um comentário: