domingo

Cú doce para que?



Não consigo saber até hoje o por que de algumas pessoas fazerem uma pressão e não se renderem logo ao que tanto desejam ou simplesmente querem descobrir de outro ser.
Bom gente,to falando do famoso "CÚ DOCE" que também pode ser chamado de gracinha que a gente não entende!
Nestes últimos dias não consegui entender algumas pessoas e vi que muitas das garotas que fico sempre fazem ou fizeram este ato quando na verdade não existiam motivos pra que ocorresse tal atitude.
E infelizmente em minha cabeça fica uma dúvida tremenda quando já não sei se elas esperam algo mais ou se o que tenho para oferecer ainda é pouco diante do que as amigas recebem de outros caras.A vida sempre anda diante de comparações medíocres que nos fazem ser seres pequenos diante das situações impostas em nosso cotidiano.
O que eu escuto nem sempre me serve!Fico apenas com o que pode ser aproveitado e julgado como lição já que não consigo entender esse charminho chamado de cú doce,beijo quem me quer e as vezes insisto no erro já que a coisa certa nem sempre caracteriza o que verdadeiramente sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário