domingo

Maldito e incompreensível amor.


Estou lutando contra o sentimento, pois este não tem futuro nem forças para continuar. Faltam poucos dias para vê-la novamente e infelizmente sinto-me como um garotinho que mais uma vez vai ao parque de diversões.
Queria ter escolhas diante disso que machuca, que causa dor e que não faz nenhum sentido. Espero que meus olhos se comportem e não brilhem ao receber um sorriso. Que suas palavras doces possam entrar por uma orelha e sair pela outra, assim nenhum sonho perturbará meu sono ou pesadelo me atormentará. Iludir-me menos e viver mais. Palavras fáceis de dizer quando a dor que tanto me atormenta não tem medicação que à combata. Não afeta nenhuma parte do corpo além da alma. Maldito e incompreensível amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário