terça-feira

Banalização do amor.


Tem muita gente banalizando os sentimentos.
Não sei mais no que acreditar quando alguém diz que ama. Antigamente, a sonoridade de tais palavras traziam-me conforto, faziam-me viajar em pensamentos que arrisco-me a classificar como “puros” e que hoje os sinônimos são muito desgostosos pra repetir.
Num segundo se ama, no outro se odeia. Somos seres humanos, somos imperfeitos, mas diante de tamanho conhecimento sobre o amor e sua capacidade de atingir o outro, deveríamos prezar pelo silêncio antes de dizer algo irreversível.
Citarei duas frases que condizem com meu argumento sobre a banalidade amorosa.

“Nunca diga te amo se não te interessa. Nuca fale sobre sentimentos se estes não existem” – Mário Quintana.

“Eu te amo é uma frase muito forte para ser dita em vão. Ame primeiro, diga depois.” – Renato Russo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário