sexta-feira

Egocentrismo.


Hoje estou gostando mais de mim.
Cansei de dar aquela atenção aos outros, que por muitas vezes faltava dar à mim mesmo. Os relacionamentos que tive me ensinaram a não ser tão egoísta, a doar o melhor de mim em prol de um bem maior para o casal. Acreditei no que vivenciava, formei uma opinião falsa, rodeado de meias verdades e de critérios mal conceituados fui além do que imaginava poder seguir. Talvez eu, Albano Luiz, subestime a felicidade. Depois de muito lutar contra princípios que a sociedade dita como concretos no padrão estabilizado, sigo idéias egocentristas. Vou amar-me, idealizar-me como ser único, como ser especial que não necessita de algo, mas que coleta o melhor dos outros para enfim, poder dividir com outra o melhor de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário