sexta-feira

Thays.


Hoje bebi e lembrei da desgraçada.Em cada gole que por minha boca passava, uma velha lembrança era desenterrada de minha memória. Coisa chata viu. Lembrar de quem se quer esquecer, se esquecer temporariamente do que é necessário lembrar. Tenho dúvidas se algo aqui ainda é dedicado a ti, minha infeliz e maldita paixão. Só sei que bebi, moderadamente, mas o bastante para lembrar de algo que julguei estar morto. O bastante para saber que ainda está vivo. Talvez calejado, machucado, no balão de oxigênio. Mas ainda existente essa merda de sentimento que insiste em tomar meu peito quando o assunto volta a ser você, sua malvada e maldita, incomparável a absoluta, Thays.

Um comentário:

  1. Ai meu amigo,vc me perdoe mas como pode pensar nessa mulher que só te fez sofrer heim?credo
    paresse que ela te fez um belo de um feitiço!
    Se valorize,vc há de encontrar uma mulher que te mereça.

    ResponderExcluir