sábado

Lágrimas de sangue

Se hoje elas percorrem o meu rosto,
cruzam meus lábios, seguindo um caminho que terminará no chão,
é a certeza de que perdi uma parte de mim que não poderá ser preenchida.

Se hoje elas saem de meus olhos,
com certa abundância ignoram minha vontade,
o vazio dentro de mim tomam novas dimensões,impossíveis de controlar frente as emoções humanas de mais um apaixonado.

Se derramo lágrimas por você,
não imaginava o quão importante era sua presença em meus dias de ignorância,
onde dei valor no nada e pouco a pouco fui perdendo o meu tudo,fui perdendo você.

Não imaginava um dia chegar e não te ver em casa,
não percebia que cercado de pessoas um dia me sentiria assim tão vazio
e que a dosagem para minha felicidade era abusar do remédio que alimentava meu amor,você.

Enfim aprendi a seguir em frente,
mesmo me faltando uma parte consegui prosseguir,
mesmo que a cada dia um pouco do passado me machuque no presente e faça percorrer novamente em meu rosto as malditas lágrimas de sangue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário