sábado

Um beijo pode mudar tudo

Teu beijo tem o poder de me levar a descobrir novas maneiras de viver,
me faz esquecer o mundo e realmente por muitas vezes perder o chão.

Teu beijo tem a sensação de alívio e calma que necessito para sobreviver rente à um mundo cruel e sem amor.

Teu beijo trás consigo mais que simplesmente prazer,mas algo que está extinto no coração humano incapaz de ser intenso e feliz.

Gostaria de entender o porque de me balançar tanto em um beijo sendo que em momento nenhum a mágica esteve frente a frente comigo e o encanto só surgiu ao tocar seus lábios.

Com o passar dos dias,ficou fácil perceber que teu beijo é vida e é através dele e do amor que te envolve que poderei me tornar um ser melhor.

Se certas lembranças não se apagam,a do teu beijo é que não quero esquecer jamais,pois nele pude ver além do que meus olhos podiam enxergar.

Hoje acredito no amor,acredito nas pessoas,acredito em mudanças e mais que isso acredito que é através de pessoas especiais e de gestos como o teu beijo que descobriremos que olhar o mundo com outros olhos não é opção mas sim necessidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário