terça-feira

Desistir requer coragem.


Juro que tentei, dei o melhor de mim e acabou sendo pouco para que me aceitasse em sua vida com uma posição que não fosse a de amigo.
Fiz tudo que estava em meu alcance e acabei perdido, sozinho, perdendo oportunidades por querer viver algo que nunca existiu.
Tanto amor rendeu uma amizade verdadeira, uma amizade que não abrirei mão e que apenas será amizade a partir desta postagem. Normalmente sou uma pessoa que abre mão facilmente das coisas, mas desta vez não desisti por não querer continuar a jogar seu jogo.
Desta vez optei pelo melhor, e o melhor para mim hoje já não é você, já não é querer seguir ao lado teu. Espero ver-te feliz no caminho que escolheu e que agora que me tens novamente como amigo não se arrependa de não ter arriscado. Para desistir se requer mais coragem do em uma vitória almejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário