domingo

Não lhe pertence mais.


Tinha me esquecido o quão bom é curtir o momento com intensidade quando o mesmo sentimento é recíproco.
Depois de um carnaval onde realmente beijei muito, me esbaldei com a oportunidade de curtir como nunca esta festa que ocorre somente uma vez ao ano, fiquei feliz com o que fiz mesmo sabendo que algumas coisas estavam erradas.
E na boa, passar por ti e te ver já não causa os mesmo s estragos de dias atrás, já não mexe comigo, já não me perturba a ponto de me sentir sem chão. Passar por ti tornou-se a coisa mais normal já que invisível para o teu amor acabei por perceber que invisível mesmo era o que estava tornando-se para mim.
Pode tampar o rosto ao passar por mim, pode se esconder, mas na verdade se escondendo só irá confirmar que sempre estive certo e que desta vez vai correr atrás do que não lhe pertence mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário