domingo

Meia Verdade.


E pensar que perdi noites de sono pensando em maneiras possíveis de conseguir ser alguém para você, hoje acabo me perguntando o que vi em ti que me encantou por tanto tempo.
O engraçado é que por muitas vezes se parava pra pensar, meu pensado era direcionado para você, no momento em que o nada não conseguia invadir meus pensamentos teu nome era a única melodia que me embalava.
Sei que foi difícil te tirar da cabeça, mas o tempo fez seu papel e de um amor puro e verdadeiro mal correspondido pode nascer uma amizade das quais coisas boas tendem a aparecer.
Sempre fui verdadeiro contigo e infelizmente escutei mentiras de ti que a tornaram tão insignificante quanto as pessoas que costuma massacrar.
Perdoe-me se estiver errado, mas diante dos teus erros meia verdade para mim tornou-se uma mentira inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário