sexta-feira

Neurose independente.


As pessoas criam conceitos dos quais eu simplesmente rio.
Alguns acham que sou gay por fazer enfermagem.
Outros me consideram fanático por futebol.
Muitos dizem que sou perdidamente apaixonado pela Thays.
Ninguém entende o motivo que me leva a estar feliz, ou o por que de estar meio para baixo.
Quando bebo acham que sou alcoólatra.
Quando não bebo me dizem que sou careta.
Falam que gosto de pessoas que já fiquei e estipulam quem eu nunca beijaria.
A sociedade me julga, minha família me julga, meus amigos me julgam.
Meu sarcasmo me diverte, simplesmente rio das opiniões, pois não espero que saibam definir a personalidade humana. Minha felicidade não está contida em um sorriso, em uma ação desesperada de demonstrar o quanto estou bem.
Minha felicidade não está nas pequenas ou grandes coisas, não está nas pessoas ou nos momentos que vivi.
Minha felicidade está contida em cada atitude informal que tomo diante de meus pensamentos.
Está em cada mulher que chego e xaveco, tentando perder um pouco da timidez.
Está em cada beijo ou abraço que me sinto seguro.
Está no acordar de cada manha e planos que não faço para o decorrer do dia.
Pessoas são seres inúteis que simplesmente julgam,
Eu sou um inútil diferente que ao sofrer qualquer tipo de julgamento levo um sorriso no rosto que realmente demonstra que não estou nem ligando para brincadeiras ou hipocrisias das alheias.
Vivo uma neurose independente de opiniões, sou governante de meus pensamentos, adiciono idéias e ironizo quem realmente merece a crítica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário