quinta-feira

Privei-me.


Não sei se é correto afirmar, mas sinto-me um jovem idoso.
Enquanto meus amigos enlouquecem na boate, prefiro um barzinho, uma dose e boa companhia.
Enquanto muitos beijam várias sem nenhum pudor, beijo uma ou outra que faz diferença perante a relação quantidade/qualidade.
Enquanto eles dançam música eletrônica, escuto o que o momento convém, tendo em mente amenizar frustrações cotidianas.
Posso não ser o melhor dos baladeiros, nem um grande pegador como diria a juventude perdida da qual me orgulho de fazer parte, mas enfim, todos têm dias ruins ou se fecham pra balanço.
Temporariamente este é meu grito de socorro, meu momento. Contemplo a mim e meus sentimentos, vivo demasiadamente o agora e espero voltar a música eletrônica, aos beijos e prazeres que privei-me de usurpar sem qualquer motivo ou razão satisfatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário