domingo

Meu momento seriado.


Eis aqui uma de minhas conversas dramáticas.

Albano: Você brinca com sentimentos, como se sentiria se eu brincasse com os seus?
Garota: Por que diz que brinco com sentimentos?
Albano: Não sei. Talvez seja pelo fato de me fazer chorar, ou por não ter se importado quando apenas um abraço teu faria diferença.
Garota: Não sabia que importava, desculpe-me.
Albano: Sim você sabia. Você precisou de mim e eu estava lá, onde você esteve? Aposto que se divertindo, brincando de amores ou se gabando pra amigas.
Garota: Realmente não queria te magoar, mas eu gosto de curtir a vida, curtir as pessoas e não pode negar, foi bom quando me teve.
Albano: Não vai passar de uma lembrança, sabe, daquelas que a gente se esquece fácil.

Neste momento dei as costas e sai andando e ela gritou.

Garota: Você não pode me deixar aqui sozinha porra.
Albano: Você não está sozinha. Você tem seus amores, uma vidinha de curtição, amigas postiças e um coração partido, minto, meu coração partido.

Chegando perto de casa um amigo me liga e me pergunta.

Amigo: e ai como foi lá com a garota?
Albano: Acabou cara.
Amigo: eu te avisei que ela não prestava.
Albano: É. Mas sou assim. Tento acreditar no melhor das pessoas e no final o pior delas é o que sobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário