segunda-feira

Sol, lua e estrelas.


Não existe nada mais incrível do que se deitar em algum lugar e ficar deslumbrando o céu. Nuvens que passam e nos lembram coisas, em outros casos, pessoas e momentos que vivemos.
Olhando para o sol, lembro do seu sorriso. Aquele que realmente me iluminou sempre que nos encontrávamos casualmente. A lua me lembra seu olhar. Aquele olhar penetrante que ao não se desviar do meu, descobria todos os meus segredos.
As estrelas idealizam um sonho. O mesmo sonho que um dia foi teu, que talvez ainda esteja vivo em ti. Nada mais incrível do que olhar para o céu e saber que em outro lugar pode ser que outra pessoa também esteja olhando e pensando o mesmo. Como eu quero acreditar nisso, como eu quero que a outra pessoa seja você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário