terça-feira

Agora sei Quem Sou.



Pela primeira vez aprendi que dizer NÃO pra você não foi negar o que construimos juntos,mais sim me dar uma nova chance de voltar a crescer já que você bloqueou os caminhos que poderiam fazer-me feliz longe dos teus braços.
Por algum tempo vivi com o propósito de lhe fazer feliz sem pensar que a minha felicidade era algo que primeiramente a mim importava antes de abastecer seu ego mais uma vez com atitudes que já não sabia se eram feitas por vontade ou pelo comodismo cotidiano.
DESSITO DE VOCÊ!
Esta foi a frase mais curta que disse e que teve tal grandiosidade em minha vida a partir do momento que pude me sentir vivo novamente ao perceber que as correntes que me prendiam em uma vida sem estímulos estavam quebradas para sempre.
Aprendi que as pessoas que passam por nossas vidas deixam marcas.Algumas nunca cicatrizam e outras já são apagas conforme o tempo as levam consigo.
Nossos erros foram os momentos mais intensos que tive pois foram através deles que pude ter certeza que era NADA,comparado ao que fui sem você já que contigo sempre fui um ser limitado,sem sonhos ou pretensões.
Reaprendi a caminhar;
Reaprendi a olhar para o futuro com perspectivas de crescimento,
E o mais importante; aprendi que mesmo você agora sei quem sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário