sexta-feira

Necessidade.


Não sei se é o caminho certo ou errado,mas sei que no buraco em que me encontrava você apareceu,bloqueou o medo que me impedia de sonhar e eu passei a seguir você.

Você me ensinou coisas sobre a vida,me apresentou o amor e me vez ver na simplicidade uma grande importância sobre como definir quem sou.Sempre estive seguro em seguir você.

Quando estive preso em problemas que para mim exigiam muito,você me ensinava a resolvê-los de uma maneira tão prática como se estivesse mostrando-me novas maneiras de olhar o mundo, de resolver problemas e aceitar minhas limitações.Cada dia estava mais certo que seguir você foi meu maior acerto.

Lembro-me do dia em que olhou bem nos meus olhos,e disse que ia partir.Não me deu motivos,explicações,razões que pudessem fazer-me compreender o porque de me trazer de volta a vida e me impulsionar a continuar sem você.Seguir você se tornou uma dúvida!

Você foi embora...

...eu tive que continuar sem você mais pude perceber que dentre tantos ensinamentos o melhor foi saber que este sofrimento era opcional e não algo que deveria simplesmente fazer parte de mim.Por onde quer que esteja aqui fica meu muito obrigado por me ensinar a viver, a enfrentar as dores que o mundo nos proporciona e por ser alguém para mim,me possibilitando hoje de ser alguém importante na vida de outra pessoa que necessite de mim como necessitei de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário