sexta-feira

Futilidades.


Ainda hoje me sinto tão acuado como uma criança que tem de lidar com escolhas.
Pior do que lidar com elas foi aceitar a tua de não voltar mais.Você apenas ia passar um final de semana numa cidade estranha com sua turma,como poderia saber que os beijos e abraços seriam os últimos já que para mim tudo andava dentro de nossa normalidade quando para você era a despedida e a chance de recomeçar.
Procurei formas de entender o que aconteceu ao chegar em casa depois de um longo dia e ver que não tinha voltado.O desespero e a cautela por ser alguém que amo estavam me corroendo quando a maldita ligação veio a acontecer.
Foram poucas palavras,poucos segundos e uma vida inteira jogada fora por motivos não revelados.Será que te fiz tão infeliz a ponto de não poder dizer o que disse no telefone olhando em meus olhos?
Ou será que finalizou nosso livro colocando-me num passado do qual nunca quis fazer parte?
Suas coisas no mesmo lugar,seu cheiro em minhas roupas e uma garrafa pela metade que acalma meus momentos de amargura quando dar continuidade a vida parece não ser prioridade e viver a ilusão de sua volta é o que sobra mesmo sabendo qua não vai voltar.
Vivo um pesadelo que pensei nunca ser algo presente em mim,escuto músicas que falam de você e simplesmente chego a conclusão que por mais que eu queira fugir,momentêneamente estou preso em uma vida que não me pertence mais,em momentos que não são meus, entre tantos acontecimentos tornei-me uma de suas futilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário