sexta-feira

Dias Normais.



Vejo os dias passarem e as perguntas que não fiz me incomodarem por mais uma vez.
Não é que não esteja feliz contigo,mais o tempo passa e a mesmice começa a me perturbar,confundindo sentimentos com desejos.
Toda vez que busco uma solução nos teus braços você foge e simplesmente aparece horas depois como se nada tivesse acontecido procurando abrigo.Por mais que eu te ame,coisas bobas ainda tem um grande poder de machucar!
Realmente eu queria poder ver,nem que seja pela última vez a verdade em seus olhos,gostaria de chegar em casa e saber que nos teus braços esqueceria do mundo.
Eu realmente queria ter forças pra dizer que pra mim não dá mais porém eu amo você,eu respiro você,eu vivo por você!
Pode ser que o nosso fim esteja próximo,então o único pedido que faço é pra que não espere de mim um rompimento pois o que parece simples seria como arrancar uma parte do que mantém vivo.
Se não me amar mais diga logo antes que já não existam maneiras para voltar a andar com minhas próprias pernas pois embora nosso relacionamento esteja um tanto morto, me sinto vivo por ter vivido este sonho que hoje transformou-se em pesadelo porque o que me perturba muito não é só o fato de lhe perder,mas sim o de imaginar que sem você meus dias podem voltar a serem somente "DIAS NORMAIS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário