quarta-feira

Covardia ?


Sabe quando conhecemos aquela pessoa que parece ter vindo direto dos nossos sonhos?
Aquela pessoa que é composta de qualidades que pensamos existir somente em filmes e com defeitos quase imperceptíveis.
Começamos a descobrir que esta pessoa tem muito a nos oferecer e que podemos ser alguém de importância na vida que estamos prestes a entrar. Os dias passam e a presença desta pessoa se torna forte, intensa, provocante e consequentemente capaz de despertar desejos que estavam avulsos desde a última ferida.
Você mentaliza maneiras de transformar o que agora é uma amizade duradoura em um romance platônico que pode incendiar os dias monótonos e rotineiros. Depois de muito pensar e pouco agir você descobre que ela pensa em outra pessoa, que os planos que tanto fez são os que ela deseja com alguém que certamente tem mais sorte que você.
Depois de tentar recompor-se ainda tem que escutar perguntas do tipo: - O que você faria se estivesse em meu lugar? Você já teve algum amor reprimido?
Neste momento você entende o que é ter o peso do mundo nas costas, o que é amar e querer o bem da pessoa que gosta mesmo que ela não esteja ao seu lado. Então acabamos por mentir quando na verdade o que queríamos era nos declarar, ou nos declaramos e esperamos o melhor final possível.
Sabe qual o sentido do amor?
Não existe sentido nenhum que confronte o que os sentimentos demonstram a flor da pele, no desejo, suor, olhares e simplesmente atitudes que podem colocar um amor verdadeiro em nossas vidas ou simplesmente nos arrancá-lo e nos oferecer a solidão solene presente covardia de arriscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário