terça-feira

Odeio planos.


Odeio fazer planos.
Minha cabeça já não é a mesma de anos trás e não sei dizer se já julgo isso como evolução.
Está certo que aprimorei meu ponto crítico sobre muitas coisas, me tornei mais humano diante das coisas que vejo durante o estágio e sinto-me vazio quando ainda tento entender o sentido de se viver.
Não que pra vida deve-se acreditar que apenas crescimento e ambição levam à hegemonia, mas creio que viver vai além disso.
Vai além dos sentimentos abstratos que demonstramos com intensidade até os que reprimimos sem noção do mal que isso nos faz.
O plano é não seguir plano nenhum. Continuar vivendo até que um dia finalmente estarei livre de tais questionamentos, duvidas e obrigações que por enquanto não fazem nenhum sentido.
Nossa, como eu odeio planos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário