quarta-feira

Esquecimento.


MUDANÇA !
Seria esse o real motivo para se viver?
Nesta última semana reparei que algumas coisas estão caminhando para o caos absoluto. Quando comecei a estudar, a sensação de desfrutar novas experiências tomava-me por inteiro. Os seis primeiros meses foram magníficos, beijei garotas sensacionais, fiz amizades que até então, julguei serem eternas, criei vínculos que pensei levar por tempo indeterminado.
Eis que as coisas mudam. Ontem foi o último dia de aula entre tantos últimos dias que tivemos e a amizade já não era forte. Pessoas que por um ano inteiro se agüentaram, fizeram planos e até então diziam se amar, simplesmente tomaram seus rumos sem ao menos olhar para trás ou simplesmente se despedirem.
As garotas que um dia beijei com gosto, hoje apenas no olhar demonstram que o que julguei ser um acerto talvez tenha sido um erro que carregarei sempre nas lembranças.
Tentei viver um sonho dentro da realidade e mais uma vez fui machucado por atitudes que não quis enxergar, tentando acreditar que a maldita mudança poderia ser positiva.
Ainda não compreendo o porque que as pessoas escolhem o ódio, a dor quando os sentimentos e atitudes adversas podem compor um final que poderíamos até chamar de feliz. Já não conheço quem chamei de amigos, os olhares me dizem o que as palavras não conseguem tonalizar e estas lembranças de mudança podem servir para meu futuro crescimento, ou simplesmente, aumentar o vazio que nos faz caminhar denifitivamente para a merda do esquecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário