quinta-feira

Na contramão de meus sentimentos.


Você já se perguntou se ainda existe possibilidade, se existe chance de realmente sermos felizes juntos?
Penso que não exista futuro para nós, enquanto noutros pensamentos, idealizo-nos lado à lado. Talvez eu esteja na contramão, indo na direção oposta.
Tenha certeza que te amo, mas para mim este caminho é menos doloroso.
Caminhar para outra direção, procurando segurança.
Cruzar seu percurso pela última vez.
Olhar em seus olhos e perceber que existe algo de mim em ti.
Continuar caminhando sem olhar para trás.
Não suporto novas batalhas neste jogo que desconhece o amor. Minhas feridas precisam de um tempo para cicatrização. É atrás disso que vou neste caminho oposto.
Na contramão de meus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário