sábado

Tão perto, tão longe. Tão longe, tão perto.


Triste é te ter tão perto e saber que está tão longe. Quem nunca usou esta frase quando simplesmente se viu diante de um contratempo ao amar alguém. Eu desconhecia a força do sentimento que tinha, que tenho e venho tentando esconder. Ás vezes por saber que essa relação não terá futuro, outras, por ter certeza que a dor não amenizará com o tempo enquanto estiver ao alcance de meus olhos.
Meus amigos me deram várias saídas, idéias que me fizessem seguir, já que nenhum deles acreditara que poderia estar realmente apaixonado. Aprendi a reprimir este amor, a esconder de ti e dos outros, coisas que sinto e que não me permito sentir. Aprendi a dar risadas, aprendi a ser amigo quando na verdade, esta era a única posição que mais me incomodara.
Enfim. Arrependo-me de algumas decisões tomadas por impulso, de outras atitudes que deixei de fazer por medo, mas se me perguntaste do que mais me arrependo, te diria o seguinte: - Arrependo-me de ter caído de cabeça neste sentimento, te ter sido tão sincero e me colocar em posição tão vulnerável diante da situação conflituosa que é te amar. Hoje escrevo frases que não te disse, canções que nunca escutaste, mas que canto com vigor por que algo me diz que do mesmo que esteve tão perto e te sentia tão longe, poderá estar longe que ainda sim te sentirei perto, me espiando, me escutando, me sentindo. Enquanto o sentimento estiver vivo, até que a última chama se apague, que o violão perca o tom, ou que o vento leve as frases feitas que não tive coragem de lhe dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário