sexta-feira

Seu jeito louco de amar.


Procurei-te o dia todo e não consegui te encontrar em lugar algum. Depois de expressar o que sinto acreditei que deveríamos tentar, nos arriscarmos e se possível crescermos juntos. Enfim, não te encontrei.
Sentei na grama do parque e pensei coisas, a maioria delas envolvia-te, como se a cada construção de meu pensamento, as coisas mais felizes exigissem tua presença. Pensei muito, analisei as possibilidades e decidi tentar. Se fosse para me afundar nisso o melhor seria que me jogasse de cabeça, mesmo que tivesse que jogar este maldito jogo em que me sinto um perdedor.
Resolvi te procurar no único lugar em que não tinha procurado. Maldita hora em que tentei encontrar-te em casa. Lá estava você mais uma vez com o que diz ser o cara errado. Beija-me, diz que me ama e abre mais uma lacuna em meu peito. Não entendo este teu jeito louco de amar, só sei que por medo você manipula, machuca as pessoas com medo que aquela dor de amor procure seu peito e não o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário