sábado

Uma verdadeira estátua.


E quando finalmente começo a associar as coisas, reinterpretar os sentimentos, mais uma vez o coração volta a disparar com tua presença.
O fato de estarmos lado a lado, conversando e dando risadas nunca foi motivo para tal disparo, tal comportamento que há algum tempo não venho sentindo.
Será que ainda te amo e nego para não sofrer? Ou será apenas o meu modo de particular de lutar contra os sentimentos, dando mais uma vez motivos para a razão?
Acho que não tenho coragem, não tenho o mesmo vigor do ano passado onde tentei de todas as formas te amar. E na verdade amei, só que o amor não foi recíproco e por isso hoje eu preze pela razão que me torna uma verdadeira estátua. Do seu lado, sentindo o que não quero mais sentir e sem expressar ação ou alguma. Somente um outro coração ferido para entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário