sábado

Começarei por você.




Tem horas que acabo complicando tanto as coisas.Principalmente quando tais coisas são diretas e simples de serem resolvidas.
É hora de falar menos e voltar a agir,buscar realizações sem que opiniões alheias perturbem meus desejos.
Devo colocar como prioridade quem me trata assim e não quem coloca-me como mais uma opção sempre presente e descartável a qualquer momento.
Tem pessoas que acham que um "TE AMO" é bom dia e outras que usam o te amo sempre sem distinguir as pessoas,mas apenas medindo a intensidade de como se dizer.
Em alguns momentos eu gostaria de voltar no passado e somente observar momentos em que errava e aprendia com meus erros e observava erros de outras pessoas.
Não sei se é certo continuar cometendo estes malditos erros ou aplicar mudanças que tornariam-me melhor,menos insatisfeito com o momento.
Não sei que finalidade tem esta postagem,apenas estou em um dia ruim,tomando uma cerveja,escrevendo sobre mim e entendo coisas que não entendia.Se amanha começarei a mudar,espero que minha maior mudança comece em relação com os conceitos que criei de você,do seu beijo,da tua presença ainda forte em mim quando na verdade sei que não se importa.
Foda-se o sistema,vou enterrar algumas pessoas no passado e começarei por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário