quinta-feira

Meu mundo, Seu Mundo.


Não consigo entender como ages com tamanha crueldade sabendo que dentro de mim jorras intenso sentimento por ti.
Insiste em falar-me de outras pessoas como se para ti nunca pudesse ser mais que um expectador de sua vida turbulenta, sem espaço para felicidade.
Olha-me com indiferença quando está repleta de amigos e busca meu olhar quando os mesmos lhe abandonam na tristeza. Tristeza que lhe acolhe quando a solidão faz-lhe companhia.
Nunca é tarde demais para tomar atitudes que deveria ter tomado quando as oportunidades lhe são oferecidas, no entanto se um dia achar que podes enfim me dar uma chance, espero ver-lhe em condições piores do que as que me colocastes quando meu mundo era baseado em apenas ser alguém no seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário