sábado

Por hora.


Por hora decidi dedicar-me as coisas simples e deixar complicações cotidianas distantes.
Por hora resolvi embriagar-me de alegria sem ter que consumir uma gota de álcool para enfim conter a felicidade instantânea.
Por hora consegui dar o valor necessário aos amigos verdadeiros que estão comigo em meus piores momentos.
Por hora enfrentei temores que me atormentam quando meu coração declama seu nome.
Por hora beijei sem ter motivos e fiz amor pelo mero prazer de não me sentir sozinho.
Por hora descobri que mesmo tendo alguns portos seguros,talvez contemplar o vazio seja uma saída,talvez seja a chance de interpretar pensamentos angustiantes e deslumbrar de forma diferente a situação de um ser solitário.
Não creio que isso seja permanente mas por hora vou apenas seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário