terça-feira

Desejo.


Está cada vez mais difícil entender alguns sentimentos!
É incrível como as pessoas usam as palavras como facas para atingir diretamente no coração,porém inacreditável é o sentimento que por muitas vezes aumenta quando na verdade deveria diminiur rapidamente.
Diante de meus pensamentos me considero o "REI",frente a frente com meus desejos sou apenas um sobordinado.Fui magoado,deixado de lado,provocado e mesmo assim o burro do desejo ainda persiste sabendo que o sentimento já partiu tempos atrás.
Concerteza esta não é a postagem mais conflituosa ou com bons termos ortográficos que deve ter lido,no entanto,aqui estão dúvidas que atormentam a cabeça de muitos:
- Por que continuar se outros caminhos são mais simples para percorrer?
- Por que confiar no desejo que me mantém longe de outras pessoas que muito podem me oferecer?
- Por que quando fecho os olhos é em você que penso?
Pior que esclarecimento para tais perguntas seria entender que mesmo com pensamentos distintos,o que sentimentos nem chega perto de ser amor e sim apenas desfeches do DESEJO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário