domingo

Fique Tranquila.


Fica tranquila que estou legal.
Fica tranquila pois te perder não está me fazendo tão mal quanto pensei que faria.A tua falta foi ocupada com a presença de alguém mais importante,minha própria presença.
Fica tranquila que não sai muito machucado.Algumas feridas estão abertas mais cicatrizam-se com o silêncio oportuno que invade minha casa,meus pensamentos,meu cotidiano.
Fica tranquila que andar com minhas próprias pernas não tornou-se uma opção e sim prioridade para desenvolver limitações que somente eu entenderei.
Fica tranquila que já consigo olhar para outra mulher e desejar outros romances,talvez novas feridas e concerteza felicidade mesmo que não seja duradoura.
Fica tranquila que com toda sua arrogância nem deverá importar-se em ver-me dividindo segredos com outro alguém.
Um dia me fez acreditar que era um anjo em sua vida.Hoje o suposto anjo perdeu as asas,mas nem por isso esqueceu do quão puro o sentimento de liberdade pode ser quando deixamos de voar em sentimentos sombrios e voltamos a colocar os pés no chão.
Não se preocupe,fique tranquila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário