quarta-feira

Imperfeito, é assim que me sinto.


Imperfeito.
É assim que me sinto quando penso nas oportunidades que desperdicei e me trariam a felicidade mesmo que instantânea.
A falta de atitude hoje é coroada com a realidade da solidão que cotidianamente desfruto. Pensei que estar sozinho era um momento legal para reavaliar situações que até então eram conflituosas e pareciam-me sem possíveis soluções.
Mas diante de tudo que passei ficou fácil perceber que apenas compliquei o que era simples, deixei de viver o sentimento na tentativa de procurar alguma explicação para o que não se explica: - O amor.
Verdadeiro foi o meu amor, o sentimento foi real, as oportunidades apareceram e as escolhas, no entanto foram erradas.
Perfeição é algo que as pessoas dificilmente declaram estar buscando e que normalmente ao se aproximar da mesma agradecem por serem imperfeitos. Minha imperfeição não é como as dos demais, pois a solidão que sinto deriva-se da falta de amor alheio e da falta que sinto de mim mesmo.
Imperfeito, é assim que me sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário