domingo

Tentei mudar.


Tentei mudar, juro que tentei e percebi que nada adianta.
Já perdi as contas de quantas pessoas magoadas encontrei neste caminho, de quantas almas feridas compõe minha vida, de quantas coisas inúteis faço para tentar amenizar esta dor.
Cansei de ser mais um hipócrita e acreditar no amor quando na verdade a dor reina perante pessoas que julgam-se ser aprendizes na arte amor e geram sofrimento à todos que procuram viver algo novo que traga algum tipo de realização.
As pessoas sofrem e não sabem deixar o passado para trás, algumas fazem de tal sofrimento um calvário do qual não conseguem sair e acabam por arrastar outros seres com elas para a angustia.
Ouvi pessoas clamarem por perder quem diziam amar depois de se deitarem e transarem loucamente com outras pessoas. Já não sei se sou o único certo neste mundo maluco ou o único otário que ainda preza por viver algo puro e duradouro.
O jeito é voltar a viver de passagens temporárias em vidas alheias, onde ser desconhecido me faz ser conhecido aos olhos de ignorantes que fazem do sexo sua forma de linguagem e banalizam o sentimento amor.
Tentei mudar, juro que tentei e preferi sucumbir-me à idiotice dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário