domingo

Monstruosa realidade.


Esse sentimento já me consume por inteiro, tento fugir, mas não consigo enganar-me mais. Ao fechar dos olhos meu pensamento é direcionado quase que imediatamente à você, como se uma força maior destina-me que o caminho certo é aquele que leva ao teu encontro.
Cansei de procurar maneiras de lhe expressar o que sinto já que simplesmente não importa. Outras mulheres tentam fazer-me feliz mesmo que instantaneamente, mas nem estes simples momentos são capazes de alegrar-me, pois de forma avassaladora tracei meu desejo que sonha sucumbir-se ao teu.
Não entendo, não compreendo. Você disse que me amava, me iludiu dentro de um sentimento que hoje me consome de formas que desconheço. Fez-me provar algo doce que hoje amarga minha vida já mergulhada numa rotina que tem como principal momento diário lembrar-me de ti até nas horas em que tento lhe esquecer.
Não sei por que sonhar com momentos e criar dentro destas ilusões distintas da realidade que por sinal machuca, transforma sentimentos prazerosos em desgostos adversos ao que buscamos e por fim com que este corpo já calejado conheça novas feridas de um amor não correspondido e da coragem que ainda me resta para enfrentar tal monstruosa realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário