domingo

Apenas diferente.


Será que tem algo de errado comigo?
A vida das outras pessoas sempre me parece ser animada, cheia de emoções que simplesmente não existem na minha.
Por que será que o romantismo está tão em baixa nos dias de hoje?
Nunca menti dizendo que sou romântico, mas as mulheres realmente se interessam por mim ao saberem que fiquei com aquela ou com a outra, como se as mulheres que já beijei estampassem uma imagem que vai além do realmente sou de verdade.
Por que me preocupo tanto com a Thays?
Não sei se por gostar dela de um jeito diferente ou por simplesmente não ter força pra odiá-la. Embora ela não acredite em nada do que eu digo, do que sinto, e ambos tenhamos nossos lances com outras pessoas, não entendo porque as outras vão e ela simplesmente fica alojada em meu peito.
As pessoas são encantadoras, monótonas, e ela é apenas diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário