terça-feira

Páginas em branco.


Cansei das coisas tristes, dos momentos de depressão, de chorar sem motivo buscando entendimento para o que não compreendo.
Realmente estão além de minha compreensão todas as respostas. Esqueci que sou apenas insignificante aos olhos do mundo, que diante de tudo esqueci-me do real motivo por existir, esqueci-me de viver.
Poder ver um filme e dar risadas, compartilhar de momentos com os amigos e ajudá-los no que for preciso desde que eu possa fazer algo. Jogar um futebol nos finais de semana, beber uma cervejinha com minha mãe e apenas escutá-la falar sobre as frustrações e prazeres do dia a dia do professor. Sair com alguns amigos e por conseqüência ficar com algumas mulheres que por ventura cruzam meu caminho.
Estava deixando muita vida para traz, como se em algum amanhã próximo, simplesmente pudesse voltar a fita e reviver o que deixei passar em branco. Meu propósito é viver, curtir, realizar-me e deixar que esta felicidade contagie quem eu amo.
Páginas em branco nunca mais, eis que ai surge um novo capítulo de uma história que já deu muito o que falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário