sábado

Não faz sentido.


Se parar para pensar na vida verá que muitas coisas não fazem sentido.
Vou te ajudar a enxergar melhor, fazendo-lhe apenas três perguntas meu amor.
Já parou para pensar que seus planos podem não se concretizarem? Seria bom que pensasse, pois o amanha não lhe pertence.
Já imaginou se quando decidir arriscar ter-me em seus braços, sentir meus lábios nos teus eu não estar mais presente em sua vida? Parece estranho mais o laço que me unia à ti está cada vez mais fraco, rompendo-se e deixando com que minhas asas cansadas alcem novos vôos.
E se me ver com outra, o que faria? Esta é uma possível realidade já que sei que outras querem o que você deixa de lado, como se estivesse sempre à disposição.
Tenho certeza que nunca parou pra pensar nestas perguntas, que pensa que sou mais um que vai estar sempre ali, parado e esperando por um pouco de reconhecimento.
Não mesmo, se é pra frente que se anda, vou pra onde o inesperado está, pois não faz sentido enxergar verdades em quem contempla a mentira. Não faz sentido mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário