terça-feira

Êxtase.


E não é que depois de quase um ano de encantamento acho que finalmente estou livre das correntes. Ontem pude ver que me acostumei a ser teu amigo, que isso me faz feliz e só preciso mesmo deste laço.
Estranho como depois de tanto tempo dizendo amar eu ainda desconheço o que é o amor. Acredito que apenas estava gostando, vivendo uma paixão que começou com uma amizade e aos poucos voltou a ser somente isso: - Um carinho e dedicação com o intuito de proteger.
Feliz por finalmente colocar os pontos nos is, mais feliz ainda por saber que este laço de amizade parece ser duradouro. Nada como um dia após o outro para que o vazio seja preenchido novamente pela felicidade e o prazer de sentir-me bem, só espero que dure bastante esse êxtase de risos, abraços e tudo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário