domingo

A vida não é um palcar.


Uma vez ou outra vejo seu olhar buscando minha presença, neste momento sinto-me querido. Basta uma atitude minha e novamente volta a ser rude como se apenas estivesse usando uma máscara para que as pessoas não descubram que também é capaz de amar.
Não sei o que nos impediu de ficarmos juntos, mas já são 10 meses que parei na sua, que amei seu jeito e que desfruto de enorme amargor por apenas não conseguir te odiar. Fiquei com outras garotas, pensei estar vivendo algo intenso mais não. Ainda não sou capaz de te apagar assim, como se as coisas que falei fossem apenas da boca pra fora, ainda não é a hora.
Não escondo mais das pessoas que te amo, que estou machucado por dentro, que tenho medo de um dia conseguir ter você e descobrir que não é tudo o que imagino. A vida não é um placar, mas se fosse, certamente estaria perdendo para mim mesmo num jogo que dificilmente poderia ser vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário