sexta-feira

Critérios de liberdade.


Critérios de liberdade podem definir um romance, um relacionamento duradouro que aos poucos perde a força, enfim, pode definir uma vida.
Sempre fui aberto em relação a todos os questionamentos, perguntas e respostas que normalmente devemos lidar mesmo que isso nos arrebente por dentro. Sabe, poderia muito bem jogar seu jogo e persistir nesse caminho que no final acabará trazendo-me de volta ao ponto inicial.
Posso criar meus próprios caminhos mesmo que neles eu esteja distante de ti, distante do que um dia pude chamar de felicidade e que hoje está próximo de criar cicatrizes de ódio. Me entender é uma tarefa que a mim mesmo solicito um pouco mais de tempo, já que as contradições apenas aumentam e a coisa certa parece não fazer nenhum sentido. Quando resolver o que fazer, farei do modo que cause menos danos a mim, as pessoas que gosto e enfim definirei o que poderei chamar de momentos rebeldes e critérios de liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário