sexta-feira

Descobri que não presto !


Descobri que não presto !
Adoro ver aquela pessoa que me magoou se fuder quando na verdade a compaixão seria o melhor sentimento a ser demonstrado.
Vou à aula pra aprender, mas acabo conversando demais e depois tendo que estudar em dobro para não me ferrar nas provas a cada final de módulo.
Se compro um chocolate, alguém me pede e ele está quase no final, enfio-o todo na boca mesmo que a vontade de comê-lo já tenha passado.
Brigo com meus amigos quando perco jogando futebol, vídeo-game ou coisas que me façam ficar em segundo, terceiro ou último colocado.
Mas quando fico com alguma gatinha e eles ficam no zero a zero faço questão de zoar e passar com a gata diversas vezes só pra tirar aquele sarrinho, sabendo que momentaneamente isso me conforta por ter perdido para eles.
Se alguém me dá uma patada eu guardo pra mim e na próxima conversa eu despejo aquele caminhão de ofensas quando o certo seria manter a calma e não tirar a satisfação.
Beijo mulheres que meus amigos estavam afins, e depois finjo que não sabia e que elas deram em cima.
Tomo um porre e digo sempre que esta foi a última vez. Acabo beijando quem não devia e nem sofro com isso quando na verdade muitas outras pessoas quase dão um troço.
Beijo meninas mais novas escondido dos pais para que minha maior idade fique preservada. Beijo mulheres mais velhas pra adquirir experiência e desfrutar de loucuras que muitas têm de curtir com um garotão. Também beijo mulheres da minha idade e costumo quebrar a cara e persistir no erro.
Posso ensinar as coisas certas, mas insisto em ensinar as erradas para que os maus exemplos ainda existam depois de minha partida.
O melhor de tudo é saber que quem está lendo isso certamente se identificou com alguma coisa e pelo menos uma única fez tenha feito algo semelhante. Ninguém neste mundo é santo e ficar ressaltando as qualidades é muito fácil.
Então não se apaixonem pela pessoa totalmente certinha, elas mentem pra caralho!
Realmente é fazendo merda que se aduba a vida, e prefiro não prestar e ser feliz do que ser o modelo de gente perfeita e ficar fingindo sorrisos hipócritas para agradar.
Você prefere o quê ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário