segunda-feira

Eu não odeio o Chris.


Eu não odeio o Chris !
Poxa, o cara salva minhas tardes de tédio em casa quando na verdade jogar um game, um futebol sempre parecem ser um mais do mesmo.
As mancadas, as trapalhadas e o fato de sempre fazer as coisa certas depois que as erradas o colocaram em situação totalmente perturbadora e tensa me lembram das coisas que cometi em poucos anos atrás quando ainda estudava.
Quem nunca gostou de uma garota do bairro? (até hoje ainda beijo algumas)
Quem nunca teve um amigo branco? (nunca nos EUA)
Quem nunca teve uma professora pervertida? (não vou citar nomes)
Quem nunca teve um pai que contasse tudo? (o meu não pelo menos)
Quem nunca trabalhou na venda da esquina perto de casa? (ela fechou antes que eu pedisse um emprego)
Quem nunca enfrentou um grandalhão na escola? (só que nunca apanhei como ele)
Nem temos muito em comum (além de sermos negros), mas o cara realmente é bom, faz com que a desgraça alheia pareça algo divertido. Parabéns a Tyler James Williams (Chris na ficção) e Chris Rock que colocou sua história de forma divertida para que possamos rir de forma descontrolada e insana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário