quarta-feira

Juntos.


E mais uma vez me vejo preso na dor que criei, quando na verdade minha única certeza era a de amar-te de forma incondicional. Mas como sempre a lei do amor tem suas regras, seus conceitos que fazem-nos acreditar em felicidade eterna, um sentimento do qual eternidade nenhuma decifraria o significado.
A dor é um momento legal para nos decifrarmos, nos entendermos e buscar outras formas de compreensão nas pessoas que tornam nossos dias intensos e cheios de cor.
Acredito que ficarei por aqui esperando com que minha dor torne-se algo que o tempo levará de mim, já que amar-te foi a única verdade que aceitei e meus dias somente tinham cores quando você estava aqui.
Não sei se é possível viver de passado, mas por enquanto vou alimentar das lembranças do que um dia vivemos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário